Quem somos

IMG_9967-web

O mercado virtual vive em constante movimento e exige cada vez mais praticidade e rapidez. Além disso, percebemos a necessidade de mais empresas confiáveis que estejam comprometidas inteiramente com seus clientes. Para atender a essas necessidades, criamos a Starlumen.

Nossa empresa começou modestamente, com muita vontade de trabalhar e fazer a diferença em um mercado, onde a qualidade e pós-venda por muitas vezes são negligenciados. Nos preocupamos não só em vender, mas em entregar com rapidez e qualidade. Para isso investimos recursos e esforços para termos nosso próprio estoque, onde os produtos são armazenados adequadamente, testados e conferidos individualmente antes de cada envio. Investimos de maneira efetiva no treinamento de nossa equipe, bem como em criar um ambiente de trabalho saudável, pois acreditamos que assim, nossos colaboradores terão prazer em entregar o melhor de si para nossos clientes.

Acreditamos na tecnologia como ferramenta para uma construir uma vida melhor, e por isso procuramos fomentar projetos que tragam uma melhor qualidade de vida para nossa sociedade, integrando a empresa a comunidade. Por isso trabalhamos com jovens aprendizes que aprendem aqui não só uma profissão, mas valores, como honestidade, respeito e dedicação, que os manterão sempre no caminho da prosperidade, como pessoas e profissionais.

Apesar de todas as dificuldades que nosso Governo nos impõe, com altas taxas de impostos e entraves burocráticos que muitas vezes inviabilizam alguns projetos, perseveramos dia a dia, e hoje a Starlumen está em franca expansão e evolução.

Desejamos que você desfrute da melhor experiência ao comprar conosco. Que a escolha dos seus produtos seja agradável em nossa loja online. E principalmente, que ao receber seus pedidos, você se sinta completamente satisfeito! Este é o nosso compromisso!

Equipe Starlumen

 

Queremos saber sua opinião, e se você tem alguma dúvida, vamos amar respondê-las!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.